Porto Bridge Climb | Visitas guiadas ao Arco da Ponte da Arrábida
A Porto Bridge Climb, desde Junho de 2016 faz visitas guiadas ao arco da Ponte da Arrábida, no Porto.
Preço:
Para grupos sindicais com um mínimo de 5 pessoas, o custo é de 13 € por pessoa (IVA incluído). A partir de abril de 2019 esse valor passa a 15€ por pessoa.
Horários:
As nossas visitas regulares começam diariamente às 14:30, com subidas a cada 45 minutos até pouco depois do pôr do sol. A partir de 1/5/2019 a última visita será às 20:30.
Também podemos receber grupos de manhã, com um custo adicional.

Capacidade:
Desde Julho/2018, temos o sistema de segurança nos 2 arcos paralelos (que distam 8 metros entre si), o que permite que a ponte seja visitada por até 26 pessoas ao mesmo tempo, 13 em cada arco, a cada 30 ou 45 minutos.

Exposição:
Além de um espaço de fruição das vistas e do edifício, queremos ser cada vez mais um espaço de divulgação histórica e de engenharia, por isso contamos com uma exposição exclusiva sobre um património pioneiro na Engenharia Mundial: as imponentes Pontes do Porto!
No sopé do arco, junto à nossa receção, resume a história de todas as pontes entre o Porto e Gaia, da das Barcas à do Infante, e mostra as principais etapas da construção da ponte da Arrábida.
Estamos abertos 362 dias por ano, sempre disponíveis para o que precisarem:
- +351 920 207 117
- info@portobridgeclimb.com
- www.portobridgeclimb.com
Esperamos pela vossa reserva, e vemo-nos lá em cima!
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Pinterest